Então galera, realmente não deu certo. Faltou luz aqui em casa de tarde, e quando eu cheguei em casa e liguei o pc, o Windows não logava mais, só parado na tela de ativação...
Liguei pra Microsoft, o primeiro atendente disse pra eu tentar redigitar a key, reiniciar o pc e tentar reativar. A segunda atendente disse pra eu tentar reparar a instalação e, se não desse, formatar.
Consegui um HD externo emprestado, fiz backup do meu HD primário e agora tou instalando o Vista Ultimate aqui (desculpaê galera q tava torcendo pelo Seven, o Vista eu já tenho serial/ativação pelo MSDN, o Seven eu ainda tenho q pedir...)
Só gostaria de lembrar que o único atendente que realmente tentou me ajudar, o terceiro, pediu um código do COA (vulgo adesivo do windows), que eu não colei no pc, e nem sei cadê a nota fiscal do Windows... Então, depois de dois atendentes e uma ligação caindo misteriosamente, finalmente alguém que resolveria meu problema, se eu não complicasse ainda mais... hehehe
AMD X2 5400+ | Gigabyte GAM57SLI-S4 | 4x1GB DDR2-800 Kingston | MSI GTS450 OC 512 GDDR5  | 2x Seagate Barracuda 7200.12 1Tb RAID-0  | Creative SoundBlaster Audigy (now dead  ) | Creative Inspire A200 2.1
http://www.speedtest.net/result/892684741.png
|