NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Design e Programação / Desenvolvimento > Programação / Desenvolvimento > Xml, Ajax e javascript

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #37 (permalink)  
Antigo 04-03-2009, 03:31 PM
Colaborador

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AleMa0 Enviar mensagem via Yahoo para AleMa0
Padrão

Amigo tente este!!

4shared.com - online file sharing and storage - download Navicat Mysql 8.0.8.rar

Abraco
Alemão PC1=Intel Core I5 750 2.66ghz@3.20ghz/Asus Maximus Iii Gene Intel P55/Ocz Intel Extreme Ddr3 4gb 1600mhz/Hd Western Digital 1TB 32mb 7200 Rpm Gren/VGA GF9600GT(A Comprar nova serie 5xxxx)/Fonte 1000 Watts Real Sl-x1000 Eps Satellite.

Responder com Citação
  #38 (permalink)  
Antigo 04-16-2009, 12:34 PM

Padrão Java não é javascript!!!!!!!

PRIMEIRO TUTORIAL FEITO PELO KELVIN... REALMENTE MUITO BOM
SEGUNDO NÃO É JAVASCRIPT 2 COISAS DISTINTAS.
TERCEIRO....
QUER SABER TUDO SOBRE L2Java??

A MAIOR COMUNIDADE DE L2J DO BRASIL TEM!!!

L2J BRASIL

Responder com Citação
  #39 (permalink)  
Antigo 05-18-2009, 09:53 AM

Arrow lineage 2 interlude

Citação:
Postado Originalmente por papelaria Ver Post
quem conseguiu ai se puder me ajuda msn:
christianl2@hotmail.com
Aii Gente Por Favor Me Ajudem A Criar o Sever Aii

so mandar o Msn Algumas Coisas Estão Complicadas em ajuda aii ..

MSN : == > christian-l2@hotmail.com Vlw aii .. Add Msn Ai .
Responder com Citação
  #40 (permalink)  
Antigo 05-18-2009, 10:01 AM

Exclamation ^^

Citação:
Postado Originalmente por llspeeD Ver Post
Gente Eu preciso Urgente Resolver Akele
Erro code: 1310 Programa Hacker detectado Me Ajudem Por favor
To mt ancioso pra roda meu sv
Olha So cara Tem Um Programa Dentro da Pasta Do Login Server , (Antes de Crackear ) tem la um icone chamado zjh.dll aqle icone o anti viruz detecta ele como um programa hacker ou um codigo :1315 , cara antes de crackear , e de fazer o login server e o game server pausa o anti-viruz ronava tudo na pasta outra system , outro l2 ini tudo mais com o Anti-Virus Pausado Abre o nave Cate faz o GM , ADM ate Mesmo Seu Char "COM O ANTI-VIRUS PAUSADO" Vlw .. Aii Espero Ter Ajudado !! (Suporte)
Responder com Citação
  #41 (permalink)  
Antigo 05-21-2009, 08:47 PM

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por AleMa0 Ver Post
1.Lineage 2 Java independente da destribuição são softwares de distribuição livre.
2. servidores L2J e suas variantes são distribuições são legais a partir da GLP: (General Public License) o que os torna livre para distribuiição e contrução dos servidores Online o que tambem da aos administradores a oportunidade de Hostear Legalmente um Server de Lineage II. Conforme Preve a Licença: http://www.l2jserver.com/trac/wiki/L2J_License, portanto essa licensa e o que da a possibiçlidade de todos particiaparem de seu desenvolvimento em codigo aberto.

CRIANDO O SERVIDOR DE LINEAGE 2 INTERLUDE.

Nescessario:
*ESCOLHA 1 LINK PARA BAIXAR O CLIENT INTERLUDE.
Client Interlude 1
Client Interlude 2
JAVAJDK
MySQL
ou
MySQL server
Navicat
L2j Interlude (Va em Pre-Configurated INTERLUDE servers)
l2encdec-----
1ª instale o JavaJDK.
2ª instale o MySQL 5.0 Server.

Instalando - MySQL 5.0 Server.
-Rode o arquivo executável (DUH).
-Aperte no botão Next para criar um novo exemplo.

-Selecione Detailed Configuration.

-Server Machine

-Next , Next
-Escolha a primeira opção para 20 jogadores.

- NEXT , NEXT , NEXT
-Security Options ... Não marque nada !

-EXECUTE

->Agora voce tem configurado seu MySQL server com Login : root, sem senha e porta 3306.

3ª Instale o NAVICAT !

No NAVICAT clique em connection e coloque em Host name/IP address "localhost" , port "3306" , Username "root" e deixe em branco password e clique em OK.

Ira aparecer um novo campo de conexão chamado "localhost". Certo iremos colocar > New Database e coloque o nome de "l2jdb" para sua nova database e clique em OK.

5ª Pre-Configurado INTERLUDE REV.

5.1.
Extraia todos os arquivos p. uma pasta de sua escolha. C:\Server

5.2. Abra o NAVICAT e restaure o backup da DATABASE q esta inclusa no pacote. Vc vai achar o backup
(InterludeSvBAK.psc) na msm pasta onde vc extraiu o conteúdo do server.

5.3. Depois de feito va a pasta\Interlude Server\l2j-gameserver\dist\config\ e abra usandu o BLOCO DE NOTAS o arquivo server.proprierties

5.4. Edite os IPs colocando os seus respectivos.

5.5. Vc pode mudar as rates do seu server no arquivo rates.proprierties

Outra coisa …. SERVIDOR NAO MORDE ! Sinta-se livre para editar os arquivos .proprierties do seu gameserver !!! Apenas lembre de fazer um backup deles antes !

****Todos os NPCs vao estar no meiu de GIRAN. Sinta-se a vontade p. pegar o ID deles (segurar o shift e clicar no npc , usando um personagem GM) e dar um spawn onde vc desejar.

-Agora precisaremos rodar o "startloginserver.bat" (pasta login) e "startgameserver.bat" (pasta gameserver). Lembre seu servidor esta em modo de autocriação de conta, você precisarar ativa o arquivo "startaccountmanager.bat" desta vez.

Pronto o servidor esta rodando!!!
Se vc usar Roteador tera q abrir as portas 7777 (game server), e 2106 (login server).

Segundo passo: Client

Eh preciso ter a versão + atualizada do interlude (para isso rode o arquivo launcher.exe q se encontra dentro da pasta do jogo)
extraia todos os arquivos do L2encdec dentro da pasta system original do seu l2 Interlude. execute o arquivo patcher.exe, uma janela aparecera e rodara alguns processos. Espere acabar.

abra o ms-dos (iniciar>executar>cmd) você devera achar a pasta system por comandos. (digite C: Caso vc tenha instalado seu lineage na pasta arquivos de programas digite CD arquivos de programas\(nome da pasta do lineage)\system) Pronto agora vc esta dentro da pasta system do seu Lineage 2

Digite l2encdec -s l2.ini. Ele ira Desencriptar l2.ini para um novo arquivo chamado dec-l2.ini. Você podera abrir com o notepad a linha "serveraddr=" e inserir seu IP externo.

Apague o arquivo l2.ini original. Retorne ao DOS e digite l2encdec -h 413 dec-l2.ini isso irá encriptar o arquivo dec-l2.ini na forma de outro arquivo chamado enc-dec-l2.ini . Soh renomeie-o para l2.ini substituindo o l2.ini antigo por esse novo.

5ª Abra o Lineage executando o arquivo L2.exe na pasta system.

OBS: Para fazer um char GM, primeiro crie um novo personagem e esteja certo q o char nao esta logado (Apenas abra o jogo e digite algum Login e Senha porque sera criado automaticamente, e crie um novo char).

- Abre o navicat , clique em localhost e entao na database l2jdb. Algumas tabelas vao aparecer no lado direito. Abra a tabela characters clicando 2x nela. Procure pela LINHA do seu personagem e depois ache a coluna ACCESS LEVEL dele. Mude o valor 0 (zero) pra 100 (cem), feche e logue o personagem ! Pronto !

Agora vc ja tem o seu Servidor de Lineage 2 Interlude.

Edite, inove não espere so pelos outros.

Tutorial by Kelvin do l2jbrasil.

Ta ai Galera esse metado ai de criar um server ,vale tanto quanto o interlud ou kamael,sintam se avontade para pergunta estou aqui para ajuda.Abraco a todos

AleMaO ^^
Alemao eu queria q vc mi desse uma ajudinha na 3 parte ????
pq eu nao sei como descripitar esse arkivo dec-l2.ini sera q vc pode mi da uma forcinha pliss obrigado
Responder com Citação
  #42 (permalink)  
Antigo 10-17-2009, 10:06 AM

Unhappy me ajudem ai please....

E ai Galera sou novo aqui no forum .... queria uma ajuda ai se puderem.... fui em outros foruns mais parece que a galera nao estao muito dispostas a ajudar.... criei um servidor de L2 Interlude.... porem quando eu vou logar aparece aquele erro: "Um programa hacker foi descoberto..."

porfavor me ajudem ja tem 4 dias que estou tentando por esse server pra rodar....

p.s.: estou configurado para jogar em rede ou sozinho sem a necessidade de internet.
Responder com Citação
  #43 (permalink)  
Antigo 10-17-2009, 01:48 PM

Unhappy

seguinte o problema do programa hacker eu consegui resolver.... porem meu server só fica Down.... alguem ai pode me ajudar ???????????

POR FAVOOOOOOOOOOR !!!!

Última edição por RafaMarx; 10-17-2009 às 01:51 PM.
Responder com Citação
  #44 (permalink)  
Antigo 12-14-2009, 11:23 PM

Unhappy

Estou com um problema no gameguard... da um erro 610 e sai.. ja tentei deletar a pasta... substituir por outra.. e nada...q q eu faço.. me ajundemm plzzz...
Responder com Citação
  #45 (permalink)  
Antigo 04-14-2010, 02:20 PM

Padrão

Aii to precisando de uma ajuda. Eu criei o server tudo certinho mas a hora q eu coloco o login e senha e da nada n da nen um erro
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts